Polícia

Foragido acusado de estupro de vulnerável é preso em Taquarivaí

Indivíduo, que também possuía mandado de prisão por tentativa de homicídio, foi detido durante patrulhamento do 54º BPMI

Em mais uma ação exitosa da Polícia Militar, um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável foi capturado nas ruas de Taquarivaí neste último domingo (08). A detenção ocorreu durante uma ronda de rotina realizada por policiais do 54º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Os agentes, ao reconhecerem o indivíduo, sabiam da existência de um mandado de prisão contra ele, não apenas pelo crime de estupro de vulnerável, mas também por tentativa de homicídio. A ação policial foi imediata e o suspeito não teve chance de fuga.

Após a abordagem, o homem foi conduzido ao Plantão Policial. Agora, ele permanece sob custódia, à disposição da Justiça, que determinará os próximos passos do processo legal. A população local respira aliviada com a rápida ação das forças de segurança, reforçando o compromisso da Polícia Militar em manter as ruas da cidade seguras.

Deixe um comentário