Adolescente de 16 anos é pego com droga avaliada em R$25 mil em Itapeva
Na última quarta-feira (6/4), Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, com apoio de Policias da DIG – Delegacia de Investigações Gerais e de Guardas Civis Municipais, lograram êxito na apreensão de drogas.
De acordo com os investigadores, os mesmos abordaram um veículo vindo de Itapetininga/SP, o qual chegava a Itapeva pela Rodovia Francisco Alves Negrão, SP-258, sendo conduzido pelo adolescente de 16 anos.
No veículo os policiais encontraram 1 tablete de cocaína pura, pesando 1kg e avaliado em R$ 25 mil reais, o qual o adolescente informou ter sido pago para transportar, o chamado “mula” do tráfico.
O menor de idade foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade registrou o delito e apreendeu a droga e o veículo. O adolescente ficou a disposição da Justiça.

Deixe um comentário