HomeNotíciasItapevaNotíciasPolíciaRibeirão BrancoIndivíduos são presos após matar e furtar um boi de fazenda em Ribeirão Branco

Indivíduos são presos após matar e furtar um boi de fazenda em Ribeirão Branco

Itapeva, Notícias, Polícia, Ribeirão Branco
Indivíduos são presos após matar e furtar um boi de fazenda em Ribeirão Branco

Na madrugada (17), a polícia militar, seguia em patrulhamento pela Praça Senharia Pimentel, quando avistou dois indivíduos adentrando rapidamente em um veículo Vectra, após avistarem a viatura.

Os policiais então abordaram os indivíduos e iniciaram as buscas pessoais, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao pesquisar os nomes via COPOM, foi verificado de imediato, que um deles havia passado os dados incorretos.

Dentro do veículo estavam mais duas mulheres, sentadas no banco traseiro.

Não satisfeitos com o desespero dos indivíduos, os policiais, iniciaram uma busca no veículo. Logo identificaram três facas (ainda sujas de sangue e com pelos animais), em baixo do banco do motorista e ao verificar o porta-malas, estava lotado de pedaços grandes de carne animal, um machado e uma marreta.

Ao questionados sobre aquela carne e facas, os indivíduos confessaram se tratar de um furto, feito em uma fazenda na estrada de Ribeirão Branco.

Os policiais foram até a residência de um dos indivíduos, para verificar se haviam mais materiais do furto, lá foram encontrados: 1 revólver calibre 38, a carteira de trabalho do individuo que havia passado dados incorretos, 436 micro tubos vazios, 22 micro tubos (com pó branco), aparentando ser cocaína e um caderno (com anotações) do tráfico.

Questionado sobre o material encontrado, tentou acusar outro por ser dono, porém sua companheira confessou ser dele e estar traficando a quatro semanas, ela ainda afirmou que o ajudava nas anotações.

Os policiais e os indiciados foram também até o local do crime, lá o proprietário identificou em um galpão restos do animal e um bezerro ainda em formação abandonados.

Diante dos fatos os quatro indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial e foi lavrado RDO, com natureza de ‘Furto Qualificado / Falsa Identidade / Tráfico de Drogas / Posse Ilegal de Arma de fogo’ de uso restrito, permanecendo a disposição da justiça pela carceragem local à espera da audiência de custódia.