HomeNotíciasCoronavírusItapevaNotíciasIdosos com idades entre 77 e 79 anos serão vacinados contra a Covid-19, a partir do dia 3 de março em Itapeva

Idosos com idades entre 77 e 79 anos serão vacinados contra a Covid-19, a partir do dia 3 de março em Itapeva

Coronavírus, Itapeva, Notícias
Idosos com idades entre 77 e 79 anos serão vacinados contra a Covid-19, a partir do dia 3 de março em Itapeva

Tem início na quarta-feira, dia 3 de março, a vacinação contra a Covid-19 para idosos com idade entre 77 e 79 anos, que irá acontecer das 9h às 16h de segunda a sexta-feira, em quatro Polos distribuídos pela cidade.
As Unidades de Saúde da Vila Aparecida, Parque São Jorge, Jardim Maringá e CS1- Postão serão os pontos de referência para imunizar esta parcela da população.

É necessário comparecer com um documento com foto e não precisa de agendamento prévio.

Para os idosos impossibilitados de locomoção, o familiar responsável deverá contatar a Unidade de Saúde do seu bairro, ou àquela de referência em que o mesmo é atendido, para cadastramento da vacinação domiciliar. Este cadastro é necessário para que a equipe de profissionais possa se programar e realizar a logística para o deslocamento das doses, uma vez que as vacinas em ações extra muro devem ser mantidas à temperatura recomendada para a sua eficácia.

Os idosos da Vila Santa Maria, Morada do Bosque e Zona Rural devem procurar as suas respectivas Unidades de Saúde.

Polo de Vacinação do CSI (Postão)

Serão vacinados os idosos dos bairros que são atendidos regularmente nesta Unidade, bem como os idosos moradores da Vila São Miguel e Centro.

Polo de Vacinação da Vila Aparecida

Serão vacinados os idosos dos bairros que são atendidos regularmente nesta Unidade, bem como os idosos moradores da Vila São Benedito, Vila Bom Jesus e Vila Camargo.

Polo de Vacinação do Parque São Jorge

Serão vacinados os idosos dos bairros que são atendidos regularmente nesta Unidade, bem como os idosos moradores do Parque Cimentolândia e do Jardim Virgínia.

Polo de Vacinação do Jardim Maringá

Serão vacinados idosos dos bairros que são atendidos regularmente nesta Unidade, bem como os idosos moradores da Vila Taquari, Vila São Camilo e Jardim Bela Vista.