Corpo é encontrado decapitado em loteamento de Itaí

Itaí, Notícias, Polícia, Região
PM foi informada logo pela manhã (01) do ocorrido

O crime horrendo ocorreu no loteamento Lote Trinta e Seis, 3, Barleta, zona rural do município de Itaí, quando o corpo de um homem de 36 anos, foi encontrado decapitado e o local todo ensanguentado na manhã desta segunda (01).

De acordo com B.O. instaurado na Delegacia Civil da cidade, a Guarnição da Policia Militar formada pelos Cabos PMs Souza e Moraes, foi acionada via Copom, por uma testemunha, informando que ao chegar pela manhã na casa da vítima, Alex Macedo da Mata, 36 anos, natural de Bernardino de Campos e há um mês residindo no local dos fatos, encontrou o mesmo caído ao chão do quarto com o corpo sem a cabeça e muito sangue pelo local.

Os policiais passaram a preservar a cena do crime até a chegada da autoridade policial e perícia, que chegando, localizou um projétil de arma de fogo que foi arrecadado para averiguação. Foi localizado ainda no local um aparelho celular Sansung possivelmente pertencente à vítima, assim como o RG da mesma.

A testemunha e o tio da vítima, reconheceram que o corpo pertencia a Alex, pela estatura e pelas vestes do mesmo. Ainda segundo a testemunha que teria estado com Alex na tarde do dia anterior e que só retornou pela manhã no local dos fatos, a vítima estaria residindo em Itaí a aproximadamente um mês, advindo da cidade de Diadema/SP.

As autoridades policiais presentes à ocorrência realizaram diversas diligências pelas imediações afim de encontrar a cabeça da vítima, porém não logram êxito em achá-la.

O corpo foi encaminhado ao IML de Avaré/SP e a Polícia Civil através do delegado Dr. Luiz Fernando Rotelli, informou que continuará investigando o caso.