HomeNotíciasNotíciasPolíciaRegiãoFugitivo condenado por mais de 11 estupros e roubos é recapturado em Avaré/SP

Fugitivo condenado por mais de 11 estupros e roubos é recapturado em Avaré/SP

Notícias, Polícia, Região
Fugitivo condenado por mais de 11 estupros e roubos é recapturado em Avaré/SP

Um homem de 46 anos, que é condenado por praticar mais de 11 estupros, foi recapturado pela Polícia Civil de Avaré (SP), nesta quarta-feira (10). Segundo a polícia, ele estava foragido da Justiça desde 2018 e foi preso após cerca de 40 dias de investigação.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o homem foi encontrado na casa dos pais, no bairro Santana, depois que foram registradas duas ocorrências de roubo na cidade. O homem foi identificado com o auxílio de imagens de câmeras de segurança.

Ainda segundo a polícia, durante a apuração do caso, os investigadores ficaram surpresos quando descobriram detalhes sobre a ficha de antecedentes criminais do homem.

“É um indivíduo de altíssima periculosidade, com várias condenações por roubos em concurso material com estupros ocorridos no município de Diadema, em 1998”, destacou o delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, titular da DIG.

“Somadas as penas atribuídas pela Justiça ao final dos processos, em tese, ele teria que ficar preso até o ano de 2080”, comentou o delegado.

A polícia ainda afirmou que o homem se apresentava às pessoas com o nome do pai. Ele foi preso e deve retornar à penitenciária.