HomeNotíciasCulturaItapevaNotícias‘Autora Itapevense’, lança trilogia sobre serial killer que coleciona fetos na FLIR

'Autora Itapevense', lança trilogia sobre serial killer que coleciona fetos na FLIR

Cultura, Itapeva, Notícias
Escritora: Juliete Vasconcelos
Escritora: Juliete Vasconcelos

A escritora Juliete Vasconcelos, lançou no último mês (Junho), a trilogia policial ‘O Ceifador de Anjos’ pelo Editorial Eco Literário e pela Editora Sekhmet. O lançamento aconteceu na Feira do Livro de Resende (FLIR), Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de Junho.

Apaixonada pelo tema psicopatia, Juliete buscou em diversas pesquisas e entrevistas com especialistas respostas para compor o polêmico personagem Vincent Hughes. O livro, que foi lançado na plataforma Wattpad em 2016, apresentou uma temática inédita e teve mais de ‘cento e cinquenta mil’ leituras e milhares de leitores “apaixonados” pelo personagem, que dividiu opiniões ao mostrar um lado gentil e carinhoso com a esposa Donna e ao mesmo tempo ser um temido serial killer.

O primeiro livro, que teve sua primeira edição lançada pela Editora Sekhmet durante a 1ª Feira Eco Literária de Itapeva em 2017, tem como cenário a cidade de Los Angeles, que é assolada por crimes cometidos por um até então desconhecido assassino em série apelidado de Ceifador de Anjos. A única pista que ele deixa para a polícia é uma marca nos corpos de suas vítimas.

Vince, como é conhecido, é um profissional respeitado, possui uma reputação acima de qualquer suspeita e seria o homem perfeito se não fosse por uma macabra peculiaridade. Vincent Hughes é o próprio Ceifador de Anjos, o colecionador de fetos, um serial killer capaz de retirar e guardar os fetos das gestantes que passam pelo seu caminho como parte de uma bizarra coleção.

No segundo exemplar da série, a autora mostra a infância e como uma pessoa que cresceu em meio ao conforto e aos cuidados de sua mãe se tornou o serial killer mais procurado de Los Angeles. Já no livro final desta trilogia, os leitores verão uma mudança no modus operandi do assassino enquanto os detetives que investigam o caso arriscam suas vidas se aproximando cada vez mais do inimigo.

Sobre a autora:

Juliete Vasconcelos se formou em Turismo, cursou Letras por dois anos e meio, é natural da cidade de Itapeva, interior de São Paulo e tem dois filhos.

A escritora escreveu a história toda em onze meses, embora tenha levado aproximadamente quatro anos para desenvolvê-la. A ideia para escrever O Ceifador de Anjos surgiu na sua primeira gestação, mas só foi desenvolvida na segunda gravidez, dois anos mais tarde.

Atualmente, Juliete Vasconcelos está no Rio de Janeiro e dirige o Projeto Eco Literário, responsável pela divulgação de diversos autores nacionais.

Contatos de Juliete Vasconcelos 

 (21) 98914-5335 ou pelo e-mail: escritorajulietevasconcelos@gmail.com